Imagens fortes: volante do Leicester sofre lesão feia, veja o vídeo

Daniel Amartey saiu de campo de maca após prender o pé no gramado

Relacionadas

O meiocampista Daniel Amartey sofreu uma lesão feia durante a partida com o West Ham, na manhã de sábado, 27. O jogador ganês, que atua pelo Leicester, dividiu a bola com o adversário Michail Antonio e acabou com o pé preso no gramado, virando o tornozelo na sequência. Veja no vídeo (contém imagens fortes).

Ele jogou bem e deu o seu melhor então é difícil ver essa lesão no final. Eu pensei mais naquilo do que no jogo. Espero que não seja tão sério quanto pensamos. Ele passará por exames e então veremos com certeza", afirmou o técnico do Leicester, Claude Puel, após o final da partida.

O jogo terminou empatado em 1 a 1. Balbuena abriu o placar para o West Ham aos 30 do primeiro tempo e Ndidi empatou para o time azul aos 44 da segunda etapa.

O ocorrido com Amartey, porém, não foi a pior coisa que aconteceu com o Leicester no sábado. Infelizmente, o helicóptero do dono do time caiu no estacionamento do King Power Stadium, casa do time, e explodiu, mas ainda não se tem informações sobre possíveis vítimas.

MAIS SOBRE:

futebolLeicester CityCampeonato Inglês de Futebol
Comentários