Imprensa critica Maradona por dirigir com sintomas de embriaguez: 'lastimável'

'Futebol volta a se preocupar com Maradona depois desse vídeo', descreveu o Marca

O indomável Maradona. No mesmo dia que fez duras críticas à Associação do Futebol Argentino (AFA) e de acusar os diretores de corrupção, em entrevista à emissora América TV, Maradona voltou a ser mais uma vez alvo de uma polêmica.

O ex-jogador foi flagrado em sua passagem pela Argentina, saindo de sua casa. "Fazia dois anos desde que Diego Armando Maradona não vinha para a Argentina", destaca o texto de um dos principais jornais do país, o Clarín

Diversos jornalistas o esperavam para questionar sobre as declarações relacionadas ao comando do futebol no país, quando se depararam com um Maradona que claramente não estava no seu melhor estado. Primeiro, demorou algum tempo para conseguir entrar no carro. 

Depois, Maradona demorou a responder às perguntas dos repórteres. Na Argentina e no mundo, vários veículos de comunicação afirmam que o ex-jogador estava embriagado e ficaram alarmados como uma pessoa nestas condições pode ter dirigido um veículo.

"Maradona faz isso de novo: ao volante em um estado lastimável", escreve o Mundo Deportivo. "Maradona continua fazendo coisas de Maradona: ao volante em um estado evidente de embriaguez", descreve o As.

"Maradona garantiu que está bem de saúde, mas a forma como fez as declarações não parecem mostrar isso", afirmou o português A Bola. "Futebol volta a se preocupar com Maradona depois desse vídeo", descreve o Marca. "A imagem vergonhosa de Maradona", critíca o El Español.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMaradona
Comentários