Imprensa espanhola repercute vitória do Barça: 'Vinícius joga, Suárez mata'

Confira as manchetes dos principais jornais esportivos do país

Relacionadas

Como era de se esperar, a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid na segunda etapa da semifinal da Copa do Rei é o assunto principal da imprensa espanhola nesta quinta-feira. Confira como os principais jornais do país repercutiram o 3 a 0 do clube catalão na casa adversária, em pleno Santiago Bernabéu.

O madrilenho As, estampou na primeira página do portal uma comparação entre Vinicius Junior e Luis Suárez: "Vinícius joga, e Suárez mata", definem. Na edição impressa, a imagem da bola entrando no gol de Keylor Navas acompanhado de uma descrição "O Barcelona chutou duas vezes e marcou três gols".

Entre os comentários também feitos na capa do jornal, uma alfinetada ao principal craque do clube catalão: "Messi esteve desaparecido", constatam. O Sport, por sua vez, destaca "Donos do Bernabéu" no título e completa: "Outra humilhação do Real Madrid. O Barça estará na final da Copa do Rei pela sexta vez consecutiva depois de golear os blancos em seu estádio".

O Marca é outra publicação que também cita o jovem atacante brasileiro, mas nesse caso com duas imagens: de um lado Vinicius Junior lamentando, do outro Luis Suárez, autor de dois gols, comemorando. "A diferença entre perdoar e não perdoar", descreve a chamada principal.

No portal, o Marca usa de manchete os dizeres "Barcelona sem piedade" e destaca também os gols perdidos pelo Real Madrid "com Vinicius se destacando de novo" e mesmo com uma atuação de Lionel Messi "sem estar na sua melhor versão".

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Real Madrid Club de FutbolMessiVinícius JúniorLuis Suárezimprensa
Comentários