Após folia, jornal espanhol diz que Neymar não está muito focado na recuperação

Periódicos repercutem o carnaval do atacante brasileiro em Salvador

Relacionadas

Neymar voltou a ser manchete de jornais após curtir o carnaval nesta sexta-feira. Se engana que foi só a imprensa nacional que noticiou a folia do atacante do Paris Saint-Germain em sua passagem pelo Brasil, diversos portais mundo a fora também divulgaram os momentos do craque em Salvador.

O Olé, da Argentina, descreveu a noite do camisa 10 do PSG com a manchete "dançando e chapando". O periódico também comentou que o brasileiro está "levando sua recuperação de uma maneira bastante peculiar", destacando que o jogador foi visto aos beijos com uma mulher.

Outro que comenta o período do atacante no Brasil para dar continuidade ao tratamento de sua lesão no quinto metatarso é o espanhol Mundo Deportivo. "Imagens da celebração mostram que Neymar não está muito preocupado com a sua recuperação", alfineta o periódico. 

O também espanhol Marca diz que Neymar "não se conteve" na dança e deu uma pausa na recuperação em por não querer perder o desfile de carnaval de Salvador.

Na Inglaterra a festança do atleta também foi divulgada. O The Sun descreve que "Neymar treina sua torcida no carnaval do Brasil enquanto o PSG pede que ele retorne para apoiar seus colegas contra o Manchester United". O jogo acontece na próxima quarta-feira e a expectativa é que o brasileiro volte para Paris até lá.

O Daily Mail deu ênfase no romance vivido pelo brasileiro. "O astro do PSG e da seleção brasileira festejou junto de Rafaela Porto no evento em Salvador", conta. O jogador foi visto aos beijos com a cantora de 19 anos que já participou do programa  The Voice Brasil.

O El Confidencial citou a liberação do PSG para o tratamento do atacante no Brasil. ''O Paris Saint-Germain está o deixando mal acostumado, até o dia em que irá se arrepender e terá um garoto desconcentrado por seus vícios e privilégios'', afirma o jornal espanhol.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-GermainSalvador [BA]carnavalimprensa
Comentários