Improviso: Domitila Becker sobe em banquinho para entrevistar Dedé

Repórter do canal 'SporTV' compartilhou a imagem da situação nas redes sociais

Relacionadas

Domitila Becker, repórter do canal SporTV, precisou improvisar para entrevistar o zagueiro Dedé após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Corinthians nesta quarta-feira, pela final da Copa do Brasil. A jornalista subiu em um banquinho antes de fazer as perguntas ao atleta.

A situação foi compartilhada pela própria jornalista nas redes sociais. Para falar sobre a altura do jogador, ela destacou: "Quando você precisa entrevistar um gigante em campo!".

"Dedé foi eleito o melhor jogador da partida. E o Cruzeiro se tornou o maior vencedor da Copa do Brasil. Teve polêmica de arbitragem? Teve. Mas também teve uma Arena lotada com duas torcidas que fizeram bonito demais. A melhor parte do nosso futebol está nas arquibancadas", completou Domitila Becker em texto publicado no Instagram.

Em campo, a conquista do hexa da Copa do Brasil consolidou a volta por cima do zagueiro nesta fase da carreira. "Hoje eu posso coroar isso com o título e jogando, ajudando muitos meus companheiros. Queria agradecer muito a Deus, Nossa Senhora Aparecida, meus familiares, minha mãe, meu filho e a esses caras aqui. Estou muito feliz, esse título vai ficar marcado pelo resto da vida com um gostinho diferente", afirmou o zagueiro após a partida.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCruzeiro Esporte ClubeDedéSportvCopa do Brasilfutebol
Comentários