Incêndio, confusão e brigas: imagens mostram revolta da torcida do Inter

Equipe perdeu o título da Copa do Brasil ao ser derrotada pelo Athletico-PR nesta quarta-feira

Relacionadas

A torcida do Internacional demonstrou toda a sua revolta após perder o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando o time foi derrotado por 2 a 1 para o Athletico-PR, em pleno Beira-Rio, em Porto Alegre. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver imagens de diversas confusões.

Logo após o apito final e a saída dos jogadores do Inter, os torcedores protestaram em frente ao portão 7 do Beira-Rio. Houve também um incêndio na fachada do estádio e tumulto no lado de fora. Veja as imagens: 

O tumulto dos torcedores seguiu até a Avenida Padre Cacique. Por lá, o Pelotão de Choque da polícia chegou a proteger um posto de gasolina, que fica em frente ao estádio do Inter. De acordo com o globoesporte.com, até a manhã desta quinta-feira, a Brigada Militar registrou 28 boletins de ocorrência.

Em campo, o Athletico-PR se sagrou o primeiro time paranaense a conquistar a Copa do Brasil. Além de ser campeão da segunda competição mais importante do País, o rubro-negro do Paraná garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem e faturou R$ 64 milhões.  

 

MAIS SOBRE:

futebolInter [Sport Club Internacional]Copa do Brasiltorcida
Comentários