Incêndio no CT do Flamengo: clubes mandam mensagens de apoio pelas redes sociais

Tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira no Ninho do Urubu

Relacionadas

Uma triste manhã no mundo do futebol brasileiro. Na madrugada desta sexta-feira, um incêndio de grandes proporções tomou a área antiga do Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu. Até agora se sabe que o ocorrido já deixou dez mortos e outros três feridos, todos relacionados à base do clube rubro-negro.

Nas redes sociais, uma corrente de solidariedade começou a circular assim que as informações foram chegando, algumas desencontradas. Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Por volta das 7h, as chamas já tinham sido controladas e os feridos levados a um hospital na região da Vargem Grande, na Zoa Oeste do Rio de Janeiro.

"A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil" disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista a TV Globo

Clubes do futebol brasileiro mandam mensagens de apoio e desejam força aos familiares dos garotos mortos e feridos. O próprio Flamengo também já se manifestou. "O Flamengo está de luto", postou o clube nas redes.

Confira as postagens abaixo da CBF, Atlético-MG, Santos, Corinthians, Palmeiras, Ponte Preta, Athletico-PR, Chapecoense, Botafogo, Internacional, São Paulo, Guarani, Coritiba, Fluminense, Portuguesa, América-MG, Paraná e Botafogo.. Estão todos solidários. Todos os times do Brasil têm categorias de base.  

 

MAIS SOBRE:

futebolRio de Janeiro [cidade RJ]incêndioFlamengo
Comentários