Inconformados, torcedores do São Paulo pedem saída de Jean e Arboleda

Goleiro foi preso ao ser acusado de agredir a própria mulher e zagueiro vestiu a camisa do rival Palmeiras

Relacionadas

A torcida do São Paulo ficou enfurecida nesta quarta-feira com os jogadores Jean e Arboleda. O goleiro foi destaque na mídia após ser preso acusado de agredir a própria mulher e o zagueiro equatoriano vestiu a camisa do rival Palmeiras.

A revolta dos são-paulinos é tão grande que os torcedores pedem a saída dos dois jogadores do elenco. "Jogador assim não merece vestir essa camisa! Junta o Jean e o Arboleda e sai do São Paulo", "O Arboleda fez bobagem e não tem jeito, não pode mais ficar no São Paulo. O Jean fez bobagem e não tem jeito, manda para a cadeia", "depois de rescindir o contrato de Jean, só falta Arboleda", foram alguns dos comentários publicados na rede social Twitter.

CASO ARBOLEDA

Uma foto do zagueiro Arboleda com a camisa do Palmeiras enfureceu torcedores do São Paulo no fim da noite desta terça-feira. A imagem foi compartilhada no Instagram por Billy Arce, jogador do Barcelona do Equador, mas já foi apagada. Destaque do São Paulo durante a temporada, o equatoriano está de férias em seu país desde o fim do Campeonato Brasileiro. O modelo do uniforme utilizado por Arboleda no registro, em Barrio Boca Del Lobo, em Esmeraldas, cidade portuária do Equador, foi usado pelo Palmeiras em 2018. Como o clube alviverde não comercializa uniformes com todos os patrocinadores, trata-se de uma "camisa de jogo". 

CASO JEAN

Preso na manhã desta quarta-feira em Orlando, na Florida, o goleiro Jean pode ir a julgamento nos Estados Unidos. Existe a possibilidade de isso acontecer também no Brasil. Ele foi acusado pela própria mulher, Milena Bemfica, de tê-la agredido durante discussão no hotel onde estavam hospedados. O casal e suas duas filhas estavam em férias. O São Paulo acompanha o caso e acena com a possibilidade de rescindir o contrato do jogador de 24 anos - seu vínculo vai até o fim de 2022.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeJean [Jean Paulo Fernandes Filho]Arboledatorcida
Comentários