Relacionadas
A torcida já esperava que o Independiente iria anunciar um novo técnico para a temporada de 2018. Porém, três dias após Ariel Holan deixar a equipe, o clube afirma que ele não saíra mais.
+ Neymar chega a amistoso de Nenê no intervalo e ainda faz três gols
+ Messi quebrou 6 recordes na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid
+ Messi fez assistência para último gol do Barcelona usando apenas uma chuteira
Nas redes sociais, o Independiente divulgou fotos do treinador assinando a renovação do contrato e escreveu: "O Independiente tem o prazer de anunciar a continuação de Holan".
O campeão da Copa Sul-Americana teria tomado a decisão de deixar a equipe após sofrer ameaças de uma torcida organizada do time argentino.
A confusão começou quando Pablo "Bebote" Alvarez, líder da organizada exigiu o pagamento de US$ 50 mil como "colaboração" do técnico, que se negou a ceder ao torcedor.
Holan tornou o caso público, Bebote foi preso e está sendo processado pelos crimes de extorsão e privação ilegal de liberdade. Desde então, os torcedores do passaram a ameaçar o técnico e sua família.
El Club Atlético #Independiente se complace en anunciar la continuidad de @arielholan_DT.#HolanNoSeVa #TodoRojo pic.twitter.com/xX4aBtM9nr — C. A. Independiente (@Independiente) 23 de dezembro de 2017