Indireta? Dudu posta foto com Ademir e ressalta ausência de críticas ao time

Provável alvo da provocação, Marcos responde também por meio do instagram

Relacionadas

O atacante Dudu, do Palmeiras, postou uma foto com Ademir da Guia, ídolo histórico do clube. Algo até normal, considerando que ele é considerado um dos grandes jogadores do atual elenco. Porém, a legenda deixou algumas dúvidas de que Dudu estaria enviando uma indireta para o ex-goleiro Marcos, outro grande ídolo alviverde.

"Maior ídolo do clube! Um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça. Sempre uma honra estar ao seu lado", escreveu o jogador de 26 anos.

Após a eliminação do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista para o São Paulo, Marcos deixou a entender que alguns jogadores 'pipocariam' nos principais momentos. "Decisão tem uns maluco que some (sic)" escreveu Marcos no comentário de uma foto no instagram. Na ocasião, Dudu e Felipe Melo foram criticados por torcedores não terem ido cobrar pênaltis na disputa. 

Depois, o ex-goleiro reafirmou sua postura. "Ahhh, tem uns aí que tão bravinhos comigo, mimimi, mano, já avisei e aviso de novo, não pago pau pra jogador, Palmeiras tá acima de todos, nós passamos, então, fui cobrado, já cobrei e vou continuar cobrando, é o trampo dos caras e o salário é mensal, o que já fez eu agradeço mas se acomodar, xingo mesmo, não tinha rabo preso quando jogava, hoje, menos ainda!", disse.

Marcos deu uma breve resposta a Dudu, dizendo que Ademir realmente é o maior ídolo do clube e pedindo foco do atacante na Libertadores, ao lado de uma imagem dizendo que um sábio ignora uma provocação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ademir sempre vai ser o maior. Dudú, foco na Libertadores, Palmeiras acima de todos!

A post shared by MARCOS (@marcosgoleiro_12) on

Ademir da Guia jogou no Palmeiras entre 1962 e 1977, período no qual ajudou o clube a conquistar cinco Campeonatos Brasileiros e cinco Paulistas. É considerado até hoje o maior ídolo da história do clube. Curiosamente, seu maior companheiro no clube era outro jogador apelidado de Dudu, mas este um meiocampista defensivo que também se tornou ídolo.

MAIS SOBRE:

futebolDuduPalmeirasAdemir da GuiaMarcos
Comentários