Assista: inglês bate recorde com 100.º gol e prepara surpresa na comemoração

Bradley Wright-Phillips conseguiu o feito em apenas 159 jogos

Relacionadas

Talvez você nunca tenha ouvido falar de Bradley Wright-Phillips, mas o atacante inglês do New York Red Bulls se tornou, na última quarta-feira, o jogador mais rápido da história da MLS a atingir 100 gols. Ele fez isso ao balançar a rede logo aos dois minutos na partida contra o DC United.

O jogador conseguiu o feito em apenas 159 jogos, superando a marca anterior de 174, definida pelo ex-atleta e comentarista da ESPN, Taylor Twellman.

Bradley, claramente, estava confiante de que ia marcar ao menos um gol na partida. O atleta, que usa a camisa número 99, comemorou o único gol do jogo retirando a camisa para revelar outra camisa por baixo - desta vez com o número 100.

O atacante, que já vestiu a camisa do Manchester City, Southampton, Plymouth e Charlon, é apenas o 11.º jogador do torneio norte-americano a alcançar essa marca histórica. "Você não marca 100 gols no campeonato sem grandes companheiros, no passado e no presente, a equipe técnica de primeira classe e uma família de apoio. Então, quero agradecer a todos vocês", ele escreveu em seu Twitter. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBradley Wright-Phillipsfutebol
Comentários