Ingleses estão no Brasil preparando documentário sobre Bruno e caso Elisa

Goleiro, que agora defende as cores do Boa Esporte, autorizou produção do filme, que deve estrear no ano que vem

Relacionadas

Um grupo de produtores ingleses, da Pipe Films, que acompanha o goleiro Bruno desde outubro do ano passado, está em Varginha (MG) para gravar cenas do jogador treinando em seu novo clube, o Boa Esporte - que perdeu quatro patrocinadores e o fornecedor de material esportivo após a contratação.

A ideia é reunir as imagens em um documentário sobre Bruno e o caso Elisa, previsto para estrear no ano que vem no Brasil e no Reino Unido.

Segundo informações do portal UOL Esporte, o goleiro já concedeu seis horas de entrevista aos ingleses, incluindo sua versão sobre o crime contra a ex-mulher, desde o início da produção. Bruno foi ondenado em primeira instância a 22 anos de prisão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e cárcere privado.

O primeiro treino do goleiro com bola, ontem, foi acompanhado em campo com câmeras especiais pelos produtores do documentário, por meio de um acordo com o advogado do jogador.

O Fera mostrou, ontem, que a imprensa internacional vem pegando pesado e criticado duramente a volta de Bruno aos gramados.

MAIS SOBRE:

futebolBoa EsporteGoleiro Bruno
Comentários