Iniesta não vê empecilhos para volta de Neymar ao Barcelona 

Jogador afirma que 'não haveria problema no vestiário' com o retorno do brasileiro

Relacionadas

Andrés Iniesta afirmou nesta quinta-feira que não haveria problema no vestiário do Barcelona se o clube tentasse a contratação de Neymar, mas acredita que isso não irá acontecer.

+ Pentacampeão Cafu participará de troca de figurinhas da Copa com fãs 

+ No aniversário da Arena, Romero marca e recebe o carinho da torcida

+ Gareth Bale vira estátua de cera e assusta torcedores em museu; assista

"Não é uma questão de nomes ou jogadores pontuais, é do que acreditam ser melhor para melhorar o Barça. Se o clube entende que Neymar é um jogador fundamental para trazer, não creio que haveria problema no vestiário com sua volta. Embora, acho que seria um pouco estranho se acontecesse", disse Iniesta, que deixará o Barcelona no fim desta temporada.

Ainda durante a coletiva, o jogador foi questionado sobre os possíveis sucessores no clube catalão e preferiu desconversar, embora tenha citado dois nomes. "O importante é que cada um que jogue no time e tenha um nível muito alto, como Coutinho e Denis (Suárez), tenham toda a confiança", disse o meia.

Sobre o futuro, Iniesta continuou sem revelar o nome do seu próximo clube. "Não é um assunto econômico, embora as propostas sejam números muito altos. É um passo importante na minha carreira, e eu gostaria de aproveitar tanto como fiz aqui", finalizou.

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Neymar
Comentários