Iniesta reconhece que ainda não sabe se vai jogar na China ou no Japão

Jogador afirma que pretende tomar a decisão até 'a semana que vem'

Relacionadas

A poucos dias de defender o Barcelona pela última vez, Andrés Iniesta reconheceu que ainda não sabe se vai jogar na China ou no Japão após deixar o clube catalão, decisão que quer tomar até "a semana que vem".

+ Astros do futebol alemão são criticados por foto com presidente turco

+ Técnico do PSG diz que Neymar não é de falar muito e está cansado de mentiras

+ Polêmica: Federação Argentina cria manual para conquistar russas na Copa

"Existem dois cenários, China e Japão, e cada um tem suas coisas. Restam detalhes para avaliar. É preciso colocar tudo na balança para entender o que é melhor", declarou em entrevista à rádio espanhola Onda Cero na madrugada de terça-feira.

"Na semana que vem já se decidirá. Depois temos a Copa do Mundo e quero estar decidido para me concentrar", acrescentou Iniesta.

Depois de anunciar no final de abril que vai deixar o Barça após o fim da temporada, o meia se limitou a dizer que não defenderia um time europeu para não ter chances de enfrentar o time catalão. 

A imprensa citou possíveis destinos, como o chinês Chongqing Lifan e o japonês Vissel Kobe. Iniesta revelou que o aspecto econômico é importante, mas que priorizará a qualidade de vida com sua esposa e seus três filhos. 

"Também importa o entorno, tudo o que se propõe em nível de projeto e de futuro. Isso é o que vai me movimentar para decidir por um lugar ou outro, mais do que o tema econômico", concluiu. / AFP

MAIS SOBRE:

FutebolIniesta
Comentários