Inimigos? Lance entre Neymar e Cavani chama a atenção durante amistoso

Brasil garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai em disputa realizada nesta sexta-feira

Graças a um gol de Neymar, o Brasil garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai nesta sexta-feira. Com entradas duras, carrinhos e muita briga pela bola, o jogo não teve nada de amistoso. Em um dos lances, o camisa 10 da seleção brasileira acabou se estranhando com Cavani, seu companheiro de equipe no Paris Saint-Germain.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Neymar caiu durante uma disputa de bola com Cavani. O juiz entendeu que a jogada foi uma falta dura do uruguaio e aplicou cartão amarelo para ele. Em seguida, o jogador tentou ajudar o brasileiro a se levantar, mas não foi correspondido. Assista:

O lance gerou polêmica nas redes sociais. Muitos internautas questionam qual foi a frase dita por Cavani após Neymar recusar a ajuda para se levantar. Outros afirmam que o clima entre os jogadores não é amigável desde a chegada do brasileiro ao PSG.

Em campo, o ponto alto do Brasil foi o desempenho de Neymar. Com uma postura bem diferente da que apresentou na Copa do Mundo na Rússia, o astro foi o responsável pelas principais jogadas de perigo da seleção. Ele cobrou falta, fez um gol - mas a arbitragem corretamente marcou impedimento -, arriscou chutes de longe e teve ótima movimentação.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarseleção brasileira masculina de futebolseleção uruguaia masculina de futebolEdinson Cavani
Comentários