Inspiração? Messi pode dormir vendo um enorme rosto de Cristiano Ronaldo

Caso ambos superem seus rivais França e Uruguai, eles se enfrentarão nas quartas

A Argentina pega a França no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Mundo neste sábado, às 11h. Quatro horas mais tarde, às 15h, Portugal encara o Uruguai por uma vaga na próxima etapa do mundial na Rússia. Caso tanto o time de Messi quanto de Cristiano Ronaldo superem seus rivais, eles se enfrentarão nas quartas.

+ Por pouco! Brasileiros reagem à (quase) eliminação argentina

+ Empolgou! Imprensa argentina se anima e vê melhoras no time em vitória

+ Criança improvisa camisa de Coutinho em favela e emociona o jogador

No entanto o argentino vai dar de frente com o português já nas oitavas. Em frente ao hotel que os jogadores e comissão técnica da seleção argentina ficará hospedada está um imenso mural com o rosto de ninguém menos que Cristiano Ronaldo. 

A pintura foi feita antes da Copa das Confederações do ano passado, quando Portugal perdeu a semifinal nos pênaltis para o Chile e acabou ficando com a terceira colocação. A imagem fica logo atrás do hotel e pega toda a lateral de um prédio. 

Na cidade de Kazan, onde acontece o duelo, a Fifa só permite que as delegações só se hospedem em dois hotéis. A França foi a primeira a fazer a reserva e deixou o vizinho do mural justamente para Messi e companhia. Será que o camisa 10 vai pedir uma vista para seu possível rival nas quartas?

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Messiseleção argentina masculina de futebolfutebol
Comentários