Inspirado na Netflix, Palmeiras lança plataforma de streaming

Serviço visa ampliar a conexão do time com a torcida

Relacionadas

Nesta sexta-feira o Palmeiras lançou uma nova plataforma de comunicação: nomeada TV Palmeiras Play, a iniciativa inspirada no Netflix reúne conteúdos exclusivos que podem ser assistidos tanto no celular, quanto no computador ou no tablet. 

Deu ruim! Veja quem são os jogadores que estão no álbum, mas fora da Copa

Neymar escreve carta à torcedora de 13 anos brutalmente assassinada

Xico Sá é o novo reforço da ESPN para mesas redondas durante a Copa

A plataforma é uma evolução do canal do clube no Youtube, que conta com quase 800 mil inscritos. A ideia é aproximar os torcedores da equipe, divulgando reportagens especiais, transmissões ao vivo de treinos, jogos dos times de base e até mesmo partidas da equipe principal.

"A capacidade de nosso estádio é finita e não há como colocarmos todos os palmeirenses lá dentro. Então, temos como missão levar a experiência da marca aos torcedores de maneira mais ampla, fazendo com que aqueles que não podem estar presentes no estádio, seja por questões geográficas ou por outras razões, sintam-se parte do Palmeiras e próximos da marca do clube”, explica Roberto Trinas, diretor de marketing do clube alviverde, ao Meio e Mensagem.

Apesar do lançamento, a TV Palmeiras, no YouTube, continua com a publicação de vídeos em ritmo normal. Nesse primeiro momento, a TV Palmeiras Play estará aberta. Mas o planos futuros é que essa seja também uma forma de remuneração:  a maior parte do conteúdo será acessível apenas aos cadastrados no Avanti, o programa de sócio-torcedor do clube.

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasYoutube
Comentários