Inter é derrotado e vira piada na web: 'Foge do título e não sabe perder'

Clube perdeu por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo, em jogo válido pelo Brasileirão

Relacionadas

O Internacional foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Em uma partida marcada por diversas confusões em campo, o time gaúcho acabou caindo uma posição na tabela da competição e virou piada nas redes sociais.

Com 65 pontos, o Inter caiu para a terceira colocação e perdeu a chance de se aproximar do líder Palmeiras. Nas redes sociais, os internautas comentaram que a equipe está fugindo do título e não sabe perder. "O Palmeiras me deixando sonhar. Ainda bem que o Inter mesmo me traz de volta pra realidade", "o time do Inter já é campeão no quesito mais chorão do Brasileiro", "não sabe perder", "o Inter não se ajuda", reagiram alguns dos torcedores no Twitter.

Entre as confusões em campo, os jogadores Erik e Nico López se estranharam ainda no primeiro tempo e o clima quente seguiu até a saída dos times para os vestiários. No fim da segunda etapa, mais desentendimentos. Wellington Silva foi expulso depois de partir para cima de Pimpão.

O próximo jogo do Inter será contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio. Já o líder Palmeiras encara o América-MG na mesma data, às 21h45, no Allianz Parque. O Flamengo, outro time que briga pela taça do Brasileirão, joga com o Grêmio no Maracanã.

  

Veja a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolInter [Sport Club Internacional]Campeonato Brasileiro de FutebolBotafogo
Comentários