Inter leva morador de rua para conhecer o Beira-Rio e acompanhar jogo

Josnei Viana teve a oportunidade de visitar o vestiário da equipe após o jogo e conhecer ídolos como D'Alessandro e Rafael Sóbis

Relacionadas

Este domingo foi especial para o morador de rua Josnei Viana, o Perninha, que vive em Campinas, mas torce para o Internacional. Ele teve a oportunidade de conhecer o estádio Beira-Rio ao lado de um dos ídolos do elenco, Rafael Sóbis, e de ver a partida do clube contra o Avaí.

Perninha se tornou conhecido entre a torcida do clube gaúcho devido a um vídeo em que dizia torcer para o clube, mas não ter nenhuma camisa. Em seguida, ele recebe uma e se emociona. As imagens chegaram até o Inter, que então o convidou para ir ao estádio.

O morador de rua também visitou o vestiário após o jogo, conheceu D'Alessandro e outros jogadores, além de receber diversos itens do colorado, como jaqueta, touca, cachecol e mais uma camisa, dessa vez personalizada. Veja no vídeo publicado pelo clube:

Perninha ainda foi pé-quente: no jogo, o Inter bateu o Avaí por 2 a 0 e chegou à quarta vitória em quatro jogos como mandante no Campeonato Brasileiro. A equipe está em quinto lugar na tabela com 13 pontos, três atrás do líder Palmeiras, que tem um jogo a menos.

MAIS SOBRE:

futebolInter [Sport Club Internacional]Campeonato Brasileiro de Futebol
Comentários