Internautas acusam Ceni de machismo após declaração sobre moda e mulheres

Técnico do Fortaleza gera polêmica após jogo contra o Corinthians

Relacionadas

Logo após a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera, o técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, gerou polêmica nas redes sociais por uma declaração sobre moda e mulheres durante a entrevista coletiva.

Questionado sobre os bons resultados dos técnicos estrangeiros e a "preferência pelos gringos", Ceni disse: "Assim que funciona na moda, né? As mulheres que entendem de moda, as tendências do mercado funcionam assim. De repente os técnicos jovens ganham é momento de trocar, de repente ganha um treinador mais experiente, vamos voltar a investir".

"Há um pulo entre o mais jovem para o mais velho e depois ao estrangeiro. Eu acho legal abrir o mercado para os técnicos estrangeiros, pois as pessoas vão constatar que estrangeiros vão perder também. Aí já vai ter uma nova tendência. Mas eu concordo, tem que entender o que você quer e o porquê você está trazendo e a gente sabe que tem ótimos treinadores com conceitos de jogo bom", acrescentou o treinador.

Nas redes sociais, Ceni foi acusado de machismo pelos internautas. "A mulher não tem um minuto de paz, bicho. E muito me surpreende esse discurso machista ser entoado por Rogério Ceni, que sempre se mostrou tão justo e correto. Espero que repense a atitude", foi uma das reações publicadas no Twitter.

Veja outras publicações:

 

MAIS SOBRE:

futebolRogério Ceni
Comentários