Internautas brincam com foto de André Luis ao lado de Messi no Barcelona

Atacante contratado pelo Corinthians fez um período de estágio no clube catalão

Relacionadas

Uma imagem tem repercutido entre os torcedores do Corinthians nas redes sociais. No registro, André Luis aparece ao lado de Messi. Há quem diga, inclusive, que na verdade foi Messi quem pediu a foto com o atacante recém-contratado pelo clube alvinegro.

Brincadeiras à parte, a fotografia é verdadeira e foi tirada quando o atacante tinha apenas 13 anos. André Luis foi convidado pelo Barcelona para treinar em suas dependências durante um período de estágio, quando o jovem ainda era vinculado com o Santos, equipe que o dispensou em 2014.

Ao verem o registro publicado pelo Globoesporte.com, os internautas brincaram com a amizade entre o brasileiro e o argentino nos três meses que o jovem atacante morou na Espanha. "Está explicado com quem ele aprendeu tanto", escreveu um. "Na foto vemos o melhor jogador de todos os tempos e ao lado dele o Messi", descreveu outro.

André Luis começou na base do Santos, depois passou pelo Guaratinguetá em 2015 já no profissional. Destacou-se pelo Santa Cruz em 2017, iniciou 2018 no Cianorte e foi contrato pela Ponte Preta para jogar a Série B. No clube de Campinas, foi o principal jogador do ataque. Marcou 11 gols na segunda divisão. 

"André Luis é o Messi da Fiel", comparou um dos internautas. "André Luis, conhecido como Messi Luis", publicou outro. "Com licença, você viu o André Luis jogar hoje? Se viu, com certeza não acha o Messi o melhor do mundo", analisou outra postagem.

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansBarcelona [Futbol Club Barcelona]André Luis
Comentários