Internautas brincam por CR7 ter deixado a taça bater no rosto de seu filho

Momento aconteceu após o empate com o Atalanta neste domingo, pelo Campeonato Italiano

Relacionadas

A Série A está muito próxima do fim na Itália, cinco rodadas após a Juventus ter seu título confirmado na temporada. Nos últimos quatro jogos pelo torneio nacional foram três empates e uma derrota, mas isso não abalou a festa deste domingo, após o último jogo do clube em casa na disputa - penúltimo do Campeonato Italiano.

CR7, a estrela da equipe de Turim, foi premiado como melhor jogador do campeonato. Foi seu primeiro na Itália. Pela conquista, ganhou um troféu mais modesto do que o do título - o oitavo consecutivo da Juventus na competição. Uma imagem relacionada com a taça do Italiano viralizou e envolve justamente o Cristiano Ronaldo.

A diferença é que o personagem principal do vídeo é Cristianinho, filho primogênito do português. O camisa 7 segurava o troféu durante a celebração quando perdeu o controle por alguns segundos e viu a taça bater no rosto de Cristiano Júnior. O pequeno é imediatamente consolado por sua avó.

Antes de irmos para as reações dos internautas, vale lembrar que no próximo domingo a despedida da Juve será contra a Sampdoria, em Gênova. Enquanto isso, o time ainda tenta decidir quem será seu novo técnico, já que Allegri anunciou sua saída.

Confira os melhores comentários da situação vivida pelo garoto apelidado de 'Robozinho' abaixo.

MAIS SOBRE:

futebolJuventus de TurimCristiano RonaldoCristiano JuniorCampeonato Italiano de Futebol
Comentários