Internautas criticam Neymar após festa de aniversário: 'Lesionado e dançando funk'

Jogador comemorou seus 27 anos promovendo uma festa de gala em Paris

Relacionadas

A festa de gala promovida pelo atacante Neymar nesta segunda-feira repercutiu nas redes sociais. O jogador do Paris Saint-Germain recebeu críticas por estar lesionado e celebrar o aniversário de 27 anos no Pavillon Gabriel, em Paris.

Nas redes sociais, internautas apontam que o craque não deveria comemorar o aniversário, já que passa por um período de recuperação fora dos gramados. "Neymar é um profissional exemplar, é só olhar os vídeos da festa dele depois da lesão que retira ele de mais uma partida importante", comentou um dos internautas no Twitter.

"Neymar inicia procedimentos para tratar de mais uma lesão sofrida antes do carnaval. O tratamento tem previsão de conclusão após o aniversário da irmã dele", ironizou outro internauta na rede social.

Apesar das críticas, outra parcela de fãs defendeu Neymar. "Ele está no direito dele de comemorar e fazer festa mesmo com essa grave lesão. Essa festa é pura perseguição, não tem nada demais", comentaram.

Vale lembrar que os visitantes foram avisados de que não poderiam entrar na festa de Neymar com celulares, mas alguns amigos de confiança ganharam a autorização de continuar com o aparelho e publicaram imagens do aniversário nas redes sociais. O promoter David Brazil, por exemplo, mostrou em vídeo que Neymar ficou surpreso e se emocionou com a presença da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolNeymar
Comentários