Internautas criticam preocupação de Tite com Neymar: 'Mimado demais'

Técnico da seleção brasileira chegou a declarar que não vai convocar o jogador machucado

Relacionadas

A declaração do técnico Tite afirmando que pode até perder o seu emprego, mas não vai convocar Neymar enquanto o atacante não estiver 100% recuperado da lesão sofrida no pé direito acabou repercutindo de maneira negativa nas redes sociais. 

No Twitter, internautas apontam a preocupação do técnico da seleção brasileira com o craque do Paris Saint-Germain como um "mimo" do treinador com o jogador. "Neymar é mimado demais pelo Tite", comentou um dos torcedores na rede social.

E os comentários não pararam por aí. "Tite já foi para Paris bajular o Neymar", "Tite lambe chuteira. Neymar manda nessa seleção", "Tite mima o Neymar. Desnecessário", "esse Tite é uma babá do Neymar", "contraditório, ele convocou jogador lesionado para a Copa", "mima um jogador que deveria assumir a responsabilidade", reagiram outros internautas.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o técnico da seleção brasileira comentou sobre a situação de Neymar, que se machucou justamente no mesmo local da cirurgia na qual ele foi submetido em 2018, às vésperas da Copa do Mundo da Rússia.

"Neymar não vai pagar o preço por causa da saúde. Perco meu emprego, mas não vou carregar essa responsabilidade de convocá-lo (machucado). Eu também estou triste, mas já quero criar uma expectativa de melhora", afirmou o técnico, antes de negar que o usará sem estar totalmente recuperado. "Não tenho condições de avaliar isso agora (capacidade de melhora). Queria ter. Não vou sacrificar a saúde do jogador, não vou pagar esse preço. Nem carregar essa responsabilidade da saúde de um atleta".

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolTiteNeymarseleção brasileira masculina de futebol
Comentários