Internautas defendem permanência de Tite: 'hexa 2022 é realidade'

Maior parte dos internautas usando a #TiteFicaouSai defendem a permanência do treinador

CBF já deixou clara que deseja manter o técnico Tite no comando da seleção brasileira, mas o treinador ainda não respondeu se vai aceitar continuar no cargo, após a desclassificação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

+ Membro da federação revela que russos inalaram amoníaco antes dos jogos​

+ PSG fez oferta que tornaria Coutinho o jogador mais caro da história​

+ De Bruyne já foi traído por namorada em um caso com o goleiro Courtois

Nas redes sociais, a discussão é grande sobre os motivos para a manutenção ou a saída de Tite do comando da seleção brasileira. Até uma hashtag (#TiteFicaouSai) foi criada para discutir o assunto e está em segundo lugar entre os assuntos mais falados da plataforma.

Ao ver a existência da enquete, uma internauta questionou: "Mas é a gente que decide?". Entre os apoiadores da permanência do técnico, outro torcedor aproveitou para fazer um outro pedido além de Tite até 2022: "o Canarinho Pistola também". 

"Tite fica quero mais tombos em 2022 junto com o hexa", escreveu um brasileiro bastante empolgado. "O certo seria escalar a seleção por enquete no Twitter", sugere outro. Tite fica, mas com duas ressalvas, propôs um dos internautas: "não fazer propagandas de autoajuda e diminuir drasticamente as entrevistas coletivas". 

A eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia não alterou a disposição da CBF de renovar o contrato. A intenção é oferecer um novo acordo - o atual termina agora - pelo período de quatro anos, encerrando-se no Mundial do Catar, em 2022. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolTiteseleção brasileira masculina de futebolfutebol
Comentários