Internautas pedem Puskas para golaço de Townsend na virada sobre o City

Andros Townsend foi um dos personagens da virada do Crystal Palace

Relacionadas

Na tarde deste sábado, o feito de Andros Townsend repercutiu nas redes sociais. Não só pelo meia ter anotado o gol da virada do Crystal Palace sobre o Manchester City, mas também pelo lance que está sendo chamado de mais bonito da temporada do Campeonato Inglês pelos internautas.

Em pleno Etihad Stadium, o Manchester City, de Pep Guardiola, foi surpreendido pelo Crystal Palace, 14º colocado no torneio nacional, ao perder por 3 a 2. Além da derrota, o clube ainda viu o rival Liverpool abrir 4 pontos de distância na liderança do campeonato. 

De todos os cinco gols, o que mais chamou a atenção foi o terceiro. Townsend, britânico camisa 10 do The Eagles, acertou um chute improvável. Após cobrança de falta para a área, Bernardo Silva afastou de cabeça e Townsend, de muito longe, chutou de primeira, sem sequer deixar a bola pingar, e acertou o ângulo esquerdo do gol defendido por Ederson. 

Neste ano, o Manchester City ainda tem mais duas partidas pela frente: contra o Leincester City na quarta-feira, dia 26, e diante do Southampton no dia 30 de dezembro. Ambos os duelos serão jogados fora de casa. Nos mesmos dias, o Crystal Palace pega o Cardiff e, na sequência, o Chelsea. 

 

MAIS SOBRE:

futebolManchester City Football ClubCrystal PalaceCampeonato Inglês de Futebol
Comentários