Inveja dos rivais? Mourinho reclama mais uma vez do elenco do Manchester United

Clube tem até quinta-feira para buscar pelo menos um dos cinco jogadores pedidos pelo treinador

Relacionadas

José Mourinho não está fazendo questão nenhuma de esconder que não está satisfeito com o elenco que o Manchester United tem atualmente. O técnico português voltou a pedir reforços, desta vez em entrevista para a televisão oficial do clube, e citou o Liverpool como um dos times que mexeram com o mercado.

"Meu CEO sabe o que eu quero e ainda temos alguns dias para esperar e ver o que acontece. Os outros clubes que competem com a gente estão realmente fortes e já tem times fantásticos. Ou estão investido massivamente como o Liverpool, que está comprando tudo e todos. Se não melhorarmos nosso time, vai ser uma temporada difícil para nós", afirmou o treinador, se referindo a Ed Woodward, principal responsável pelas contratações no Manchester United.

Dessa vez, o técnico pegou mais leve do que nas falas após ser goleado pelo Liverpool por 4 a 1 em amistoso de pré-temporada. Na ocasião, o técnico disse que os atletas que atuaram na partida não seriam nem 70% do time titular e que havia entregado uma lista com cinco pedidos, da qual esperava ter pelo menos um contratado.

Se quiser atender aos desejos de Mourinho, o United terá que correr. A janela de transferências inglesa deste ano foi encurtada e termina na próxima quinta-feira, 09/08. Até agora, o clube contratou o meiocampista brasileiro Fred, o zagueiro Diogo Dalot e o goleiro Lee Grant - estes últimos devem ser opções no banco de reservas. O Liverpool, citado como exemplo, contratou quatro reforços: o goleiro Alisson, os meiocampistas Fabinho e Keita e o meia-atacante Shaqiri.

Nos amistosos de pré-temporada, além da derrota para o Liverpool, o Manchester United perdeu para o Manchester City por 2 a 1, e Bayern de Munique por 1 a 0; empatou com o Milan em 1 a 1 e venceu o Real Madrid por 2 a 1.

MAIS SOBRE:

Futebol InternacionalfutebolManchester United Football ClubJosé MourinhoCampeonato Inglês de Futebol
Comentários