Iranianos apelam a apresentadora do sorteio da Copa: 'não use roupa sensual'

Há quatro anos, transmissão foi censurada no país árabe por conta do decote da brasileira Fernanda Lima

As redes sociais da repórter russa Maria Komandnaya, de 29 anos, escolhida para apresentar nesta quinta-feira o sorteio dos grupos da Copa da Rússia, foram "invadidas" por iranianos que, em sua maioria em árabe, fizeram a ela um pedido peculiar: que use um vestido 'comportado' para que, assim, a transmissão possa ser assistida no país. A russa vai comandar a cerimônia ao lado do ex-jogador inglês Gary Lineker.

+ Conheça as 32 seleções classificadas para o Mundial

Jogador do Corinthians 'joga granada' em palmeirenses e tem Instagram invadido

FERA TRICOLOR: canal vai sortear camisa de treino do São Paulo; participe

Há quatro anos, o governo iraniano, que censura tudo que considera 'inapropriado' na TV, impediu que o sorteio da Copa fosse visto na TV, por conta do decote que era usado pela apresentadora brasileira Fernanda Lima.

"Olá, senhora Komandnaya. Por favor, vista um vestido apropriado para que a TV iraniana possa mostrar a cerimônia e 85 milhões de iranianos possam ver o sorteio. Muito obrigado", escreveu um seguidor em inglês, em meio a centenas de posts em árabe. "Maria, querida, por favor não vista um vestido sensual, para que possamos vê-la, seus fãs iranianos", apelou outro internauta.

Os iranianos criaram até mesmo um Instagram sobre os vestidos de Komandnaya (@komandnaya_dress) apenas para mostrar os looks 'comportados' da russa.

Veja um dos posts da apresentadora:

 

Thank you, @fifaworldcup, for the magnificent Behind the scenes event! The Final Draw is coming!

Uma publicação compartilhada por Maria Komandnaya (@komandnaya) em

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Fernanda LimaSão Paulo Futebol Clubefutebol
Comentários