Irmã de CR7 posta mensagem, inicia polêmica e é xingada por internautas

Publicação virou um campo de batalha entre fãs de Cristiano Ronaldo e Messi

Relacionadas

A irmã do craque Cristiano Ronaldo publicou em seu Instagram uma foto ao lado da réplica de seu irmão vestido com o uniforme de seu novo clube, a Juventus. A estátua do português está exposta no Museu CR7, localizado na Ilha da Madeira, em Portugal.

Katia Aveiro aproveitou sua passagem pelo local para publicar a foto. Não é nem a estátua que mais chamou a atenção dos internautas, mas sim a legenda escolhida por ela para o clique. “Olhe menino. Pode me indicar onde fica Turim? Só pra saber onde joga o melhor do mundo”, escreveu.

Não precisou de muito tempo para os comentários viraram um campo de batalha entre fãs de Cristiano Ronaldo e Messi. "É fácil chegar, suba em um avião com destino a Barcelona e aí poderá ver o melhor", defendeu um. "Por acaso Messi está de férias em Turim?", brincou outro.

"Fico contente de que tantos adeptos do Barcelona e Messi não sigam só o Cristiano Ronaldo, mas também sua família", comentou um defensor do português. "Para mim que não vi Pelé, Maradona etc jogar...CR7 é o melhor jogador de todos os tempos", disse outro. 

Tiveram, inclusive, alguns internautas que xingaram a moça por sua legenda. Vaca, porca, estúpida, burra, idiota, cega e outras palavras de baixo calão foram usadas para ofender Katia nos comentários. 

Mas também teve gente que preferiu não entrar na discussão: "Me desculpe, mas por que as mãos estão brancas", comentou um. "Cristiano e Messi são os dois melhores, não tem necessidade de brigar", ponderou outro.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoMessifutebol
Comentários