Irmã de Cristiano Ronaldo desabafa após expulsão: 'Vergonha do futebol'

Jogador ficou em campo por apenas 29 minutos na vitória da Juventus por 2 a 0 sobre o Valencia

Relacionadas

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais nesta quarta-feira para desabafar após a expulsão do craque em sua estreia na Liga dos Campeões pela Juventus.

"Isso é a vergonha do futebol, mas como Deus é justo e faz justiça, este menino a de calar ainda muitas bocas. Infelizmente esta gente não pode ver o sucesso das pessoas", escreveu Elma em sua conta no Instagram. Em outra publicação, ela afirmou: "Esta dor a de vos sair bem caro. Vão ver!"

Cristiano Ronaldo ficou em campo por apenas 29 minutos na partida entre Valencia e Juventus. O jogo terminou com vitória da equipe de Turim por 2 a 0. O astro português foi expulso após se desentender com o zagueiro Murillo. Veja o lance: 

 

Além de demonstrar indignação, as câmeras do estádio de Mestalla flagraram o jogador chorando no momento em que deixou o campo em direção ao vestiário. Essa foi a primeira vez que o atacante foi expulso em uma partida válida pela Liga dos Campeões. Ele já fez 154 jogos pela principal competição da Europa. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esta dor a de vos sair bem caro ????vão ver ??

Uma publicação compartilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) em

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));
 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoJuventus de TurimLiga dos Campeões
Comentários