Irmã de Cristiano Ronaldo não gostou da opinião de Figo e o atacou nas redes

Katia Aveiro usou seu Instagram para rebater Figo por sua declaração sobre o português

Relacionadas

Não é a primeira, a segunda, nem a terceira vez que a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, defende o craque da Juventus nas redes sociais. Depois de manifestar insatisfação ao não ter seu irmão premiado como melhor do mundo e quebrado o silêncio sobre a acusação de estupro, agora foi a vez de se manifestar sobre uma declaração de Luis Figo.

Tendo atuado com os dois, o meia português foi convidado a comentar em entrevista para a DAZN sobre as habilidades de Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo. Figo revelou que acha Ronaldo Fenômeno "era melhor de frente para o gol", mas que o camisa 7 português "é capaz de marcar mais gols de cabeça".

A irmã mais nova do jogador  não gostou nem um pouco do que leu. Mesmo o ex-jogador tendo considerado que "ambos são atacantes impressionantes" e que "garantem muitos gols a qualquer equipe. Basta passar a bola que eles fazem o resto". 

"Respeitar as opiniões de cada um, mas constantemente falar do mesmo?! Um desafio: nos próximos dois meses não fale do Cristiano para ver quantas vezes você é notícia!", escreveu no Instagram stories ao compartilhar uma foto da notícia.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoJuventus de Turimrede socialFigo
Comentários