Irmão de Diego Souza anuncia transferência ao Botafogo pelo Instagram

Diogo comemorou nas redes o retorno de seu irmão ao futebol carioca

Relacionadas

Não foi nem o Botafogo nem o São Paulo que anunciou a transferência de Diego Souza, mas sim o irmão do jogador: Diogo Souza. Pelo Instagram, ele comemorou o retorno de seu irmão ao futebol carioca. O atacante de 33 anos deve acertar com o Botafogo por empréstimo até o fim da temporada.

"O Rio é nosso, p***. Volta para casa, vem ser feliz. O p*** voltou para a cidade maravilhosa", escreveu Diogo. Depois, na publicação seguinte, ainda deixou o rumo do atleta ainda mais evidente: publicou o emoji de uma bota e outro de fogo para alvoroço da torcida alvinegra.

Antes de liberar Diego Souza, o São Paulo vai tentar um acordo sobre a possível renovação de contrato com o atacante. O vínculo dele vai até dezembro deste ano, mas a diretoria do time tricolor quer deixar acertada a possibilidade de ele retornar e poder ser utilizado pelo treinador em 2020.

Como contrapartida, o São Paulo também quer ter a prioridade de compra do atacante Luiz Fernando, do Botafogo, revelação de 22 anos do time carioca. O nome dele foi um pedido do futuro técnico Cuca, que deve assumir o comando do clube do Morumbi em abril.

MAIS SOBRE:

futebolBotafogoDiego SouzaRio de Janeiro [cidade RJ]Cuca [técnico de futebol]Morumbi [bairro São Paulo]São Paulo Futebol Clube
Comentários