Irmão de Dybala diz que Cristiano Ronaldo é um problema na Juventus

Gustavo Dybala afirma que há muitos jogadores infelizes e prevê debandada

Relacionadas

Faltam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Italiano e com o título já assegurado, a Juventus passa a projetar a próxima temporada. E uma polêmica neste sentido foi iniciada por Gustavo Dybala, irmão do atacante argentino Paulo Dybala, que afirmou que o atacante deve deixar o clube e que Cristiano Ronaldo é um problema para o clube.

“Há muitas chances de que Paulo abandone a Juve, necessita de uma mudança. Não está contente e não será o único que sairá”, afirmou Gustavo à rádio argentina Impacto Córdoba.

“Fora (de campo) não há problema com ele, os problemas estão dentro: não pode ir contra ele (Cristiano Ronaldo ) e Paulo é jovem. Muitos jogadores da Juventus estão infelizes, não apenas Paulo. Não será o único a sair", projetou o irmão do atacante.

Nos últimos dias, Dybala foi especulado como uma possível reposição para a saída de Griezmann do Atlético de Madrid. Agora, as palavras do irmão aumentam os rumores. Outros que foram especulados no time espanhol são os atacantes Cavani, do PSG, e Icardi, da Inter de Milão.

MAIS SOBRE:

futebolDybalaJuventus de TurimCristiano Ronaldo
Comentários