Irmão de Lucas Paquetá é filmado com fuzil durante festa em comunidade no Rio

Após imagens serem divulgadas pela TV Recordo, Matheus desabafa nas redes sociais e diz viver momento difícil

Relacionadas

Matheus, irmão do meia do Milan Lucas Paquetá, foi filmado em uma festa na comunidade de Catumbi, no Rio de Janeiro, segurando um fuzil e com uma pistola na cintura. As imagens, que foram mostradas nesta quarta-feira pela TV Record mostra Matheus, que também é jogador, sem camisa e se divertindo durante a festa. Logo depois, Matheus recorreu às redes sociais para desabafar.

Além disso, é possível ver um homem vestindo a camisa do Milan com o nome e o número de Paquetá. O caso já é alvo de investigação pela Delegacia de Combate às Drogas do Rio de Janeiro. Matheus, de 24 anos, pode até responder pelos crimes de porte ilegal de arma de uso restrito e de associação ao tráfico de drogas. O irmão de Lucas Paquetá tem passagens pelo Tombense (MG), pelo Avaí e pelo Monza, time da Série C do Campeonato Italiano de propriedade do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.    

O vídeo de Matheus repercutiu nas redes sociais e o atleta recebeu muitas críticas de torcedores do Flamengo e fãs de Paquetá, principalmente por não ter ajudado o seu irmão, que vive momento difícil no Milan, onde não tem sido escalado. Após a polêmica, o jogador se manifestou no Instagram. "Deus não prometeu dias fáceis, mas prometeu que estaria conosco até o fim. Não desanime, apenas confie e entregue o seu caminho ao Senhor, o mais Ele fará", escreveu. 

MAIS SOBRE:

futebolMatheus Paquetáarma
Comentários