Irmão de Pogba afirma que jogador ainda pode ir para o Real e critica Neymar

Para Mathias Pogba, os dois jogadores querem sair de seus clubes atuais, mas tomam atitudes muito diferentes

Relacionadas

Mathias, um dos irmãos de Paul Pogba confirmou que o atleta tem vontade de ir para o Real Madrid e manteve a esperança de que negócio aconteça ainda nesta janela, durante entrevista ao programa de TV espanhol El Chiringuito. Ao mesmo tempo, criticou Neymar pela postura na negociação de saída do PSG, e José Mourinho, que brigou com o meiocampista quando era técnico do Manchester United.

"O Paul quer sair. Ele não pode alcançar tudo que quer no Manchester United. O jogador que o Zidane está sentindo falta é o Paul. E não é impossível para o Florentino (Pérez, presidente do Real Madrid) contratá-lo", afirmou Mathias, admitindo na sequência que ele não vale 200 milhões de euros (R$ 886 milhões), como está sendo especulado.

Além disso, Matthias também criticou Neymar durante a entrevista. “Não estamos nesse nível. Neymar faz o que quer. Agora mesmo faz o que quer. Não é profissional. Meu irmão não é assim, asseguro isso. Ele é profissional. Ele tem contrato com um clube, que o paga, e ele faz os serviços. É assim que é. Neymar treina dois dias e depois descansa. Para mim não é nada correto”, declarou. Recentemente, Pogba afirmou que vai dar tudo de si em campo enquanto estiver no Manchester United.

E, por fim, ele comentou sobre o atrito que Paul teve com Mourinho, ex-técnico do Manchester United. "Você apoia seu treinador se ele estiver contigo. Ou todos estão juntos, ou todos separados. Nesse caso, toda a equipe estava separada do Mourinho. E viu-se pelos resultados. Para mim, ele não é um bom exemplo daquilo que acho ser um bom treinador. Treinadores bons são Klopp, Guardiola e Zidane", arrematou.

Se as novelas de Pogba e Neymar são parecidas na duração, parece que tem gente querendo estabelecer diferença entre as duas.

MAIS SOBRE:

futebolPaul PogbaNeymarJosé MourinhoManchester United Football Club
Comentários