Irmãos vendem água para pagar futebol e ganham bolsa no Fortaleza

Gustavo e Otávio foram integrados nas equipes Sub-8 e Sub-13 do time cearense

Relacionadas

Os irmãos Gustavo e Otávio trabalham vendendo água para pagar a mensalidade da escolinha de futebol do Fortaleza. Eles desejam ser jogadores profissionais e quase tiveram o sonho interrompido após um roubo. Mas não desistiram e até conseguiram bolsas para treinar no time cearense. 

"Estava vendendo as garrafinhas com meu irmão, o Otávio, quando acabaram as garrafinhas, roubaram nossas bicicletas. Ficamos triste e choramos. Estou orando para que Deus realize nosso sonho. Conhecer o Alcides Santos já é uma realização. Nunca tinha conhecido, é minha primeira visita", disse Gustavo  em entrevista à TV Leão.

Após o acontecimento, Otávio e Gustavo não desistiram e ganharam auxílio do Fortaleza, que levou os garotos para visitar a sede do clube e com o apoio do projeto Leão 100 e Leõezinhos ofereceu duas bolsas.

Os irmãos estão integrados nas equipes Sub-8 e Sub-13. Eles foram parabenizados pelo empenho em jogar bola e receberam conselhos dos treinadores para continuar com a dedicação, comprometimento e foco no estudo.

"Quero agradecer ao Fortaleza e à escolinha Leõezinhos. Vamos fazer de tudo para conquistar nossos objetivos", disse Gustavo. 

 

MAIS SOBRE:

futebolFortaleza Esporte Clube
Comentários