Irrigadores ligam fora de hora e paralisam jogo do Cruzeiro na Libertadores

Detalhe é que campo já estava encharcado devido à chuva que caía momentos antes

Relacionadas

Cruzeiro e Huracán se enfrentavam pela Libertadores, com placar de 1 a 0 a favor do time brasileiro, quando a partida teve que ser paralisada porque os irrigadores do gramado do El Palacio, em Buenos Aires, ligaram sem aviso.

Ninguém entendeu a situação, uma vez que o campo já estava encharcado devido à forte chuva que havia parado de cair momentos antes. A parada acabou durando dois minutos, dos 28 aos 30 do segundo tempo.

No final, o time brasileiro acabou segurando o resultado na casa do adversário, conquistado com gol de Rodriguinho. Para isso, contou com grandes defesas do goleiro Fábio nos minutos finais e com um erro do juiz, que apontou impedimento erroneamente em lance que seria o gol de empate do Huracán.

Outro momento estranho aconteceu antes da partida: os dois times posaram juntos perto da placa da Conmebol, que estava ao contrário. No twitter, a entidade explicou que era uma campanha pelo Dia Internacional da Mulher, já que a placa dizia 'o futebol dá volta aos preconceitos'.

Na próxima rodada do grupo B da Libertadores, o Cruzeiro enfrenta os venezuelanos do Deportivo Lara no Mineirão. Já o Huracán vai ao Equador para jogar contra o Emelec.

MAIS SOBRE:

futebolCruzeiro Esporte ClubeHuracánLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários