Irritado, Balotelli rebate Dani Alves sobre declaração após morte de Astori

Italiano diz que lateral brasileiro falou 'm...'

Relacionadas

Balotelli não deixou barato a declaração de Daniel Alves sobre a morte de Davide Astori. O atacante foi companheiro do falecido jogador na seleção italiana e não gostou de ouvir que "milhares de crianças morrem de fome e não recebem essa atenção", como o brasileiro afirmou.

+ Ex-goleiro se torna funcionário de antigo fã que virou presidente

+ Árbitros voltam atrás e decidem apitar jogos do time de Rogério Ceni 

+ 'Desilusão imensa': imprensa francesa critica atuação do PSG diante do Real

“Está claro que muitos pensamos como ele, mas creio que não se poderia dizer isso em momentos de dor. Teria que ter guardado para si. Teria que ter dado suas condolências e não soltar toda essa merda. Não se pode fazer esses comentários com uma morte tão recente e dolorosa ”, afirmou o atacante.

Na segunda-feira (05/03), um dia após a morte do capitão da Fiorentina por parada cardíaca, Daniel foi questionado sobre a morte. “Não ficamos tão abalados, porque não o conhecíamos muito. Sinto muito por sua família. Penso que Davide fez aquilo que gostaria neste mundo caótico e talvez esteja num lugar melhor agora. Mas todos os dias milhares de crianças morrem de fome e não recebem tanta atenção”, respondeu o lateral do Paris Saint-Germain ao questionamento.

Astori tinha 31 anos e tinha uma esposa e uma filha de dois anos. Atuava como zagueiro e foi encontrado morto no quarto de hotel de Údine, onde a Fiorentina iria enfrentar a Udinese no domingo (04/03). A principal suspeita é que tenha morrido devido a uma parada cardíaca.

MAIS SOBRE:

futebol internacional Davide Astori Mario Balotelli Daniel Alves
Comentários