Veja a reação de CR7 ao não ser premiado como melhor jogador de torneio

Bernardo Silva foi considerado como melhor jogador da Liga das Nações, título conquistado por Portugal neste domingo

Relacionadas

Neste domingo, Portugal bateu a Holanda por 1 a 0 e conquistou a primeira edição da Liga das Nações - foi o segundo título europeu da equipe. Cristiano Ronaldo, dessa vez, estava em campo durante o jogo, mas, se esperava ser considerado como melhor jogador do torneio, acabou se decepcionando.

O prêmio foi dado a Bernardo Silva, que deu a assistência para Gonçalo Guedes marcar o gol do título. A reação de Cristiano Ronaldo ao anúncio foi captada pela televisão e parece não ter sido muito positiva. Ele não dá os parabéns ao companheiro, apenas parece olhar com tristeza. Veja.

Cristiano Ronaldo, apesar de não ter aparecido no lance que definiu o torneio, foi decisivo na semi: ele marcou os três gols da seleção portuguesa na vitória contra o Suíça por 3 a 1. Nesta manhã, o atleta postou no Twitter que não havia forma melhor de terminar a temporada.

Com o título, Portugal garantiu vaga na Eurocopa de 2020, quando tentará buscar o segundo título do torneio - em 2016, a equipe foi campeã ao bater a anfitriã França na final por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Ederzito.

MAIS SOBRE:

futebolCristiano Ronaldoseleção portuguesa masculina de futebolLiga das Nações [Uefa]
Comentários