Relacionadas
O islandês Ragnar Sigurdsson protagonizou um lance chocante na partida desta sexta-feira diante da Nigéria. Na jogada que resultou o gol, o zagueiro levou uma joelhada de Musa na cabeça e precisou de atendimento. O time africano venceu por 2 a 0 da Islândia pelo Grupo D da Copa do Mundo da Rússia.
+ Galvão Bueno é flagrado discutindo com funcionários de trem na Rússia
+ O que a imprensa internacional disse sobre a vitória da seleção brasileira?
+ Ex-Globo, Juninho Pernambucano critica narração de Galvão Bueno
O jogador acabou substituído no segundo tempo e depois do término da partida disse estar confuso. De acordo com o técnico Heimir Hallgrímsson, Ragnar acordou se sentindo bem. No entanto, um fato inusitado aconteceu em consequência do choque: ele não se lembra de nada.
"A situação de Ranar Sigurdsson está ótima. Ele dormiu bem esta noite e acordou sorrindo nesta manhã. Ele não lembra de nada. Ele não sabia o que estava dizendo, mas falamos para ele: 'Você se chama Pelé e vai marcar três gols no próximo jogo'", contou o treinador em entrevista à imprensa do país.
Newest #WorldCup #Concussion Watch:
48:24 #Iceland's Ragnar Sigurdsson hit, stays down
49:40 Medics arrive
52:34 Stands
53:41 Returns w/head bandage & no concussion eval
65:00 Subbed out
If diagnosed post-match, this is another #FIFA protocol failure.
cc @FIFPro pic.twitter.com/syYUbj52KW — Chris Nowinski, Ph.D. (@ChrisNowinski1) June 22, 2018
No mesmo grupo que a Argentina, a seleção da Islândia tem um ponto na tabela de classificação. A equipe enfrenta a Croácia na próxima terça-feira e precisam vencer para avançarem às oitavas. Além da vitória, os islandeses têm que torcer para os argentinos não vencerem os nigerianos por um placar elástico ou tropeçarem.