'Isso engana o povo': torcida brinca com Diego como modelo da nova camisa

Camisa 10 do Flamengo é um dos modelos do novo uniforme 1 para a temporada

Relacionadas

Agora é oficial: o Flamengo lançou sua primeira camisa. O novo uniforme foi divulgado nas redes sociais do próprio clube rubro-negro, ao anunciar que a blusa já poderá ser comprada a partir da meia-noite deste sábado nas lojas virtuais. Além de Tamires Gomes usando a versão feminina, Diego também posou para as fotos de divulgação.

"Vamos testar nos feios, é melhor", brinca um dos internautas. "No Diego qualquer camisa, de qualquer jeito e qualquer combinação fica bom", aponta outro. "Não da pra ficar usando o Diego porque tudo nele fica lindo", analisa uma torcedora. "Eu não tinha gostado da camisa, mas o Diego mudou minha opinião" confessa um torcedor.

Não é só o camisa 10 que tem chamado a atenção nas redes sociais. A torcida está dividida em relação a principal novidade do uniforme: a inscrição "Mengo" em alto relevo nas listras vermelhas horizontais. O objetivo da Adidas, fornecedora de material, é dificultar a pirataria. Listras mais finas e que vão até as mangas também são inovações.

O valor será de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 infantil e feminino. Nem na hora das críticas a presença de Diego passou despercebida. "Se nem Diego salva essa camisa ninguém salva", escreve um. "Se no Diego ficou feia, imagina nos meus amigos", brinca outro. "O Diego está parecendo um Agostinho Carrara bonito", pontua uma das postagens.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoDiegoAdidas
Comentários