Itália empolgada! Jornal destaca possível chegada de Messi na Inter de Milão

Clube teria aproveitado o embalo da rival Juventus para reunir forças e dar início na negociação

Os italianos acordavam com uma notícia inesperada publicada no jornal Tuttosport. Depois da chegada de Cristiano Ronaldo, a capa de um dos maiores periódicos do país afirma que o Campeonato Italiano pode contar com mais um grande astro do futebol mundial: Lionel Messi.

+ Aniversário especial: Messi completa uma década com a camisa 10 do Barça

+ Mbappé confirma lesão em vértebras antes da semi e final: 'escondemos tudo'

+ Exames revelam que CR7 tem o corpo de um jogador de 20 anos

Segundo a publicação, a histórica rivalidade os dois jogadores poderia ganhar um intrigante novo capítulo, desta vez em solo italiano. 'Messi na Internazionale? Talvez', descreve a chamada do jornal.

Três vezes campeã da Liga dos Campeões e 18 vezes vencedora do Campeonato Italiano, a Inter de Milão teria aproveitado o embalo da rival Juventus para reunir forças e dar início na negociação com o atacante argentino.

O plano, para isso, também é similar ao executado pela Velha Senhora para contar com CR7. A aposta seria no retorno comercial que isso traria para o clube, além de contar com uma grande patrocinadora que estaria disposta, assim como a Fiat na Juve, a abrir seus cofres: a Pirelli.

Aos 31 anos de idade, Messi é o futebolista mais bem pago do mundo no momento, recebendo anualmente cerca R$ 317 milhões de acordo com um levantamento da revista Forbes. Hoje, inclusive, faz dez anos que o argentino usa a camisa 10 no clube catalão.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMessiCampeonato Italiano de FutebolInter de Milão [Internazionale]futebol
Comentários