Italianos elogiam Paquetá por bola na trave e carretilha na vitória do Milan

Brasileiro foi um dos destaques do triunfo sobre o Genoa fora de casa

Relacionadas

Com Lucas Paquetá novamente entre os titulares, o Milan visitou o Genoa nesta segunda-feira e venceu por 2 a 0 o duelo pelo Campeonato Italiano. O time do técnico Gennaro Gattuso entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões e fez os italianos comentarem sobre a atuação do brasileiro. 

Mesmo sem marcar, Paquetá foi um dos destaques do triunfo milanês, conduzindo o ataque da equipe e chegou a acertar a trave em belo chute de fora da área nos últimos minutos do primeiro tempo. Em outro momento, o meia de 21 anos ainda deu uma carretilha no adversário.

"Oi Paquetá, só sei que eu já te amo", compartilhou um internauta italiano junto ao vídeo do drible dado pelo brasileiro. "O nosso futuro", celebrou outro. "Não devemos nos iludir, mas Paquetá mostra que é melhor se concentrar em um jovem de boas perspectivas em vez de pessoas como Bonucci ou Higuain", analisa outra postagem. 

"Já deu para ver que Paquetá é de outra categoria", elogia uma fã. "Paquetá tem o potencial de ser um grande campeão. Parabéns ao Milan por esta compra", agradece outra. "Paquetá tem espaço impressionante para melhoria, o terceiro jogo já joga como se fosse parte do grupo há mais de um ano", compara outra publicação.

 

MAIS SOBRE:

futebolLucas PaquetáMilanLiga dos CampeõesCampeonato Italiano de Futebol
Comentários