'Iti malia': vídeo de garotinho faz sucesso comemorando gol sobre clube rival

Gol deu a vitória sobre o arquirrival no jogo válido pelo Campeonato Escocês

Relacionadas

Nesta mesma semana, duas crianças viralizaram nas redes sociais. A primeira por afirmar que é torcedora do Corinthians, mesmo sua mãe sendo são-paulina e seu pai palmeirense. Agora, foi a vez de um pequeno torcedor do Rangers chamar a atenção dos internautas com um vídeo em que comemora o gol do clube escocês.

O jogo aconteceu no último sábado, mas foi postado por um perfil de torcedores do time na última quinta-feira e começou a repercutir. Atualmente mais de 1,3 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo em que o garotinho comemora o gol de Ryan Jack que garantiu a vitória do seu time sobre o arquirrival Celtic por 1 a 0.

Sentado em uma pequena cadeira em frente a uma televisão, o menino assiste compenetrado o jogo válido pelo Campeonato Escocês. Segundos antes do gol, quando o Rangers começa a tocar a bola em direção ao ataque, o fã mirim bate palmas como uma demonstração de incentivo ao time.

Quando o camisa 8 balança as redes a sua reação é a mais fofa possível: grita gol e sai correndo pelo cômodo com os braços levantados. A empolgação é tamanha que não bastou uma ida até o outro lado da sala, o menino fez isso outras quatro vezes antes de voltar pra frente da televisão. 

MAIS SOBRE:

futebol
Comentários