Ivan Moré chora ao vivo, lembra da morte de seu pai e revela ser corintiano

Apresentador se emocionou durante o Globo Esporte desta segunda-feira

Relacionadas

Nesta segunda-feira, o apresentador Ivan Moré voltou a se emocionar durante a transmissão do Globo Esporte. Após uma bonita matéria de apresentação do clássico entre Palmeiras e Corinthians, o jornalista foi às lágrimas lembrando de seu pai que faleceu há cinco meses.

A reportagem feita por Renato Peters mostrava a relação de um pai palmeirense com o filho corintiano. A relação entre os dois mudou desde que o pai superou um câncer de próstata. Agora, o torcedor do Corinthians veste o camisa do clube arquirrival e faz companhia para seu pai nos jogos no Allianz Parque

Voltando ao estúdio, Ivan já estava visivelmente emocionado ao lado de Caio Ribeiro. "Essa matéria me emociona porque eu perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês. Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians", revelou.

"Isso não significa que eu não respeite os outros times. Eu tive a oportunidade de levá-lo ao estádio do Corinthians antes de ele morrer, então essa matéria me emociona muito e fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor", concluiu o apresentador.

Assista o trecho e acompanhe abaixo a repercussão dos internautas:

 

MAIS SOBRE:

futebolIvan MoréCorinthians
Comentários