Ivan Moré dá dica para Neymar com Marquezine: 'Você está bem na fita'

Apresentador do 'Globo Esporte' se encontrou com a atriz durante premiação da Rede Globo

Relacionadas

Ivan Moré, apresentador do "Globo Esporte" de São Paulo, da Rede Globo, deu uma pista (e uma esperança) aos fãs que torcem pela volta do namoro de Bruna Marquezine e Neymar. 

Durante a cerimônia do prêmio Melhores do Ano, promovido pela emissora, o jornalista publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de sua mulher, Mariana Del Grande Moré, Bruno Gagliasso e Marquezine.

 

+ Neto diz que Neymar pai ofereceu US$ 3 mil para Amaral quebrar suas pernas

+ Em programa de TV, Neymar admite que foi torcedor do Palmeiras

 

Na legenda, More disse que Neymar "está bem na fita" e ainda pediu que Gil Cebola, um dos melhores amigos do craque do PSG, o ajude a reconquistar a atriz. No texto, o apresentador também aproveitou para se declarar à companheira, brincando ainda com a roupa que ela e Bruna vestiam. 

 

 

"Preciso dizer que essa morena linda, de vestido preto e batom vermelho é a mulher da minha vida! Demorei muito pra tentar conquistá-la. Foi difícil, mas consegui. Hoje é o aniversário dela. E como eu a amo! Bruna Marquezine, você não foi feita para mim. Me desculpe, amo a Mariana Del Grande More; e você, Bruno Gagliasso, tira a mão da minha gata! Neymar, você vai nessa, você é o cara e está bem na fita, 'cumpadi'! Ajuda ele, Gil Cebola", escreveu Ivan. 

Os rumores de que o casal estaria voltando recomeçaram na festa de casamento de Marina Ruy Barbosa, no início do mês, quando foram vistos dando um beijo. Por meio de uma publicação no Stories do seu Instagram, Neymar também revelou que ainda tem pendurado em sua casa um quadro seu ao lado de Bruna. O casal se separou pela última vez em junho deste ano

 

 

MAIS SOBRE:

futebolBruna MarquezineNeymar
Comentários