Rafinha revela que Julio Cesar amassou sua Ferrari em um pagode

Jogador do Bayern de Munique conta episódio que aconteceu em samba promovido por Robinho

Relacionadas

Jogador do Bayern de Munique, Rafinha relevou nesta segunda-feira (21) que Julio Cesar já amassou sua Ferrari. O lateral-direito conta que o episódio aconteceu durante um pagode promovido por Robinho em Milão.

+ Top 10: confira quem são os atletas mais famosos do mundo em 2018

+ Jô Soares é o novo reforço dos canais Fox Sports para a Copa do Mundo

+ 'Real Madrid não é favorito, é preciso respeitar o Liverpool', diz Casemiro

Na época, Rafinha defendia a camisa do Genoa, o ex-goleiro era o reforço da Inter de Milão e o atacante atuava pelo Milan. "O Júlio César subiu em cima da minha Ferrari. Eu tinha acabado de comprar uma Ferrari, uma 458. Foi quando saí do Schalke 04 e fui para o Genoa. Ganhei uma grana legal e falei 'pô, vou comprar uma Ferrari'", conta.  "Aí liga o Robinho e fala 'Rafinha, vamos fazer um samba aqui em casa'. Beleza, peguei o carro em Genoa e fui. Falei 'Robinho, Julio Cesar, Maicon, vou de Ferrari'", completou, durante entrevista ao canal do YouTube 'Pilhado'.

"Peguei a Ferrari. Cheguei ali, resenha, comida, um monte de coisa gostosa na casa do Robinho. Aí na hora de ir embora, todo mundo saindo com uns carros fera também. O Julio falou 'Não. Ferrari?'. Sabe o que o Julio fez? Veio correndo e subiu na Ferrari. Eu tinha acabado de comprar a Ferrari. Pisou no teto e saiu correndo", releva.

Rafinha ainda conta que a cena fez Robinho e o próprio Julio Cesar se assustar depois. A parte amassada no teto do carro ficou pequena e ele nem se quer precisou levou o carro no funileiro. Mas, vamos convir: quem não levaria um susto, não é mesmo?

Robinho atuou no Milan entre 2010 e 2014.  Rafinha defendeu o Genoa entre 2010 e 2011 e Julio Cesar foi goleiro da Inter de Milão entre 2005 e 2012.

Confira a entrevista completa de Rafinha:

MAIS SOBRE:

FutebolRafinhaFerrariRobinhoInter de Milão [Internazionale]
Comentários