Relacionadas
Jogador do Bayern de Munique, Rafinha relevou nesta segunda-feira (21) que Julio Cesar já amassou sua Ferrari. O lateral-direito conta que o episódio aconteceu durante um pagode promovido por Robinho em Milão.
+ Top 10: confira quem são os atletas mais famosos do mundo em 2018
+ Jô Soares é o novo reforço dos canais Fox Sports para a Copa do Mundo
+ 'Real Madrid não é favorito, é preciso respeitar o Liverpool', diz Casemiro
Na época, Rafinha defendia a camisa do Genoa, o ex-goleiro era o reforço da Inter de Milão e o atacante atuava pelo Milan. "O Júlio César subiu em cima da minha Ferrari. Eu tinha acabado de comprar uma Ferrari, uma 458. Foi quando saí do Schalke 04 e fui para o Genoa. Ganhei uma grana legal e falei 'pô, vou comprar uma Ferrari'", conta. "Aí liga o Robinho e fala 'Rafinha, vamos fazer um samba aqui em casa'. Beleza, peguei o carro em Genoa e fui. Falei 'Robinho, Julio Cesar, Maicon, vou de Ferrari'", completou, durante entrevista ao canal do YouTube 'Pilhado'.
"Peguei a Ferrari. Cheguei ali, resenha, comida, um monte de coisa gostosa na casa do Robinho. Aí na hora de ir embora, todo mundo saindo com uns carros fera também. O Julio falou 'Não. Ferrari?'. Sabe o que o Julio fez? Veio correndo e subiu na Ferrari. Eu tinha acabado de comprar a Ferrari. Pisou no teto e saiu correndo", releva.
Rafinha ainda conta que a cena fez Robinho e o próprio Julio Cesar se assustar depois. A parte amassada no teto do carro ficou pequena e ele nem se quer precisou levou o carro no funileiro. Mas, vamos convir: quem não levaria um susto, não é mesmo?
Robinho atuou no Milan entre 2010 e 2014. Rafinha defendeu o Genoa entre 2010 e 2011 e Julio Cesar foi goleiro da Inter de Milão entre 2005 e 2012.
Confira a entrevista completa de Rafinha: