Ex-companheiro de ambos, Tévez aponta diferenças entre Messi e CR7

Atacante ex-Corinthians comentou sobre seu colega da seleção argentina e do Manchester United, agora da Juventus

Relacionadas

Poucos jogadores já tiveram a experiência de atuar no mesmo time de Messi e Cristiano Ronaldo. O argentino Carlitos Tévez é um deles. Em evento para crianças em uma igreja de Buenos Aires, na Argentina, o atacante do Boca Juniors comentou sobre as principais diferenças entre os dois craques.

Sobre seu companheiro de seleção, o jogador exaltou que as habilidades de Messi são fruto de treino, mas com um algo a mais de talento. "Nunca vi o Messi na academia. Eu o via treinando domínio de bola e esse tipo de exercício. Messi faz naturalmente, é algo natural dele", comentou.

Antes de apontar as qualidades do português, Carlitos ainda completou sua análise: "Antes ele não batia faltas, agora as crava no ângulo. É porque treinou". Já Cristiano Ronaldo, com quem dividiu o vestiário no Manchester United, é o oposto do camisa 10 do Barcelona.

"O que acontecia com o Cristiano, e que com certeza todas as mulheres percebem, é que ele está todo dia na academia. É uma obsessão que tem, estar todo dia na academia e ser o melhor em tudo", afirmou. 

Tévez admitiu que teve dificuldades em entender os horários em que CR7 frequentava a academia. "Nós treinávamos às 9h da manhã. Você chegava às vezes 8h e aquele maluco já estava ali. Chegava 7h30, ele estava ali. Eu digo: 'quando será que esse cara vai ao banheiro?", brincou.

"Um dia fui às 6h da manhã e ele já estava ali. Como pode?", questionou o argentino, espantado. No último domingo, Rio Ferdinand comentou dos bastidores do United e em específico do camisa 7. Contou do hábito do português de se admirar pelado em frente ao espelho e a provocação feita por seus colegas.

Aos 33 anos, o astro da Juventus tem cerca de 7% de gordura corporal. A média dos jogadores profissionais é de 10% a 11%. Além disso, 50% do seu corpo é massa muscular, sendo que a média gira em torno dos 46%.

MAIS SOBRE:

FutebolBoca JuniorsMessiManchester United Football ClubBarcelona [Futbol Club Barcelona]Cristiano RonaldoRio FerdinandJuventus de Turimseleção argentina masculina de futebolTévez
Comentários