Jair Bolsonaro diz que Palmeiras será bicampeão mundial em 2019

Presidente torce para o alviverde paulistano e está feliz com o desempenho do time nesta temporada

Relacionadas

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), que se declara torcedor do Palmeiras, está confiante no time este ano. Tanto que apostou que o time ganhará o título mundial pela segunda vez - o alviverde considera o Torneio Internacional de Clubes Campeões, disputado em 1951 e apelidado de Copa Rio, como o primeiro campeonato mundial.

"Em especial aos palmeirenses, lembrem-se que o Palmeiras, neste ano, será bicampeão mundial. Quem me disse isso foi o presidente Mizael (Conrado, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro)", durante evento no CPB que celebrou a assinatura de um termo de compromisso da Caixa com a entidade esportiva. No evento, Bolsonaro também convidou João Dória, governador de São Paulo, para fazer flexões.

Bolsonaro esteve presente na comemoração do Palmeiras pelo decacampeonato brasileiro, em dezembro de 2018. Ele esteve no gramado, tirou fotos com os jogadores e até levantou a taça do campeão, após o time derrotar o Vitória por 3 a 2.

O presidente, no entanto, já tirou fotos com as camisas de diversos clubes. No último dia 12 de junho, compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a partida entre Flamengo e CSA, utilizando um uniforme do rubro-negro carioca.

O Palmeiras vive boa fase na temporada, na qual tem apenas duas derrotas em 33 jogos. A equipe paulista lidera o Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Santos, está nas oitavas de final da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil.

MAIS SOBRE:

futebolJair BolsonaroPalmeirasMundial de Clubes
Comentários