Jardel conta que sua irmã namorou CR7: 'imagina se ela tivesse engravidado'

Ex-atacante foi artilheiro e ídolo no Porto, além de ter atuado pelo Sporting

Relacionadas

Jardel iniciou a carreira no Ferroviário-CE e se transferiu para o Vasco em 1991. Em 1995, ele foi contratado pelo Grêmio, clube pelo qual venceu a Libertadores e que o projetou para o cenário internacional. Trabalhou com Felipão. Jardel foi artilheiro e ídolo no Porto, além de ter atuado pelo Sporting

Em Portugal, o ex-jogador conviveu de perto com Cristiano Ronaldo. Ao canal Pilhado, do Youtube, Jardel contou sobre sua relação com o craque português. Em 2001, o brasileiro foi apresentado como reforço do Sporting, time que revelou CR7 - a partir de 2002, como profissional.

"Quando eu voltei para o Sporting, peguei o Cristiano Ronaldo ainda, ele tinha 16 anos e ficava ali malhando (e eu pensei): 'Não vai dar jogador, não. Só quer olhar para o espelho e malhar o abdômen'", relembra o ex-atacante.

Depois, Jardel também comentou um episódio curioso: o craque português, atual camisa 7 da Juventus, já namorou a irmã do brasileiro. "Aí ele conheceu a minha irmã... ah se minha irmã soubesse que ele iria ser cinco vezes o melhor do mundo. Eles namoraram um tempo, mas já passou", conta.

Especialista no assunto e duas vezes Chuteira de Ouro, Jardel também afirma que foi ele que ensinou Cristiano Ronaldo a cabecear. "Ele falava, 'Pô, você cabeceia muito' e eu falava 'Então aprende'".

Depois, voltou ao assunto de quase ter sido cunhado do craque. "Eu não gosto de me envolver nessa coisa de sentimento, mas seria bom (se ele fosse meu cunhado)", afirma. "Imagina se ela tivesse engravidado, seria bom, né?".

MAIS SOBRE:

futebolJardelCristiano Ronaldo
Comentários